Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /home/coocirurge/www/wp-content/plugins/revslider/includes/operations.class.php on line 2364

Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /home/coocirurge/www/wp-content/plugins/revslider/includes/operations.class.php on line 2368

Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /home/coocirurge/www/wp-content/plugins/revslider/includes/output.class.php on line 3169
Coocirurge – Cooperativa dos Cirurgiões do Ceará https://coocirurge.org.br Wed, 01 Feb 2023 11:40:13 +0000 pt-BR hourly 1 https://wordpress.org/?v=6.4.3 COOCIRURGE organiza AGO no dia 6 de março https://coocirurge.org.br/coocirurge-organiza-ago-no-dia-6-de-marco/ Wed, 01 Feb 2023 11:40:13 +0000 https://coocirurge.org.br/?p=7644 A Coocirurge realizará sua Assembleia Geral Ordinária (AGO), no dia 6 de março (segunda-feira). Confira as pautas no edital e participe! Edital disponível aqui.

The post COOCIRURGE organiza AGO no dia 6 de março appeared first on Coocirurge - Cooperativa dos Cirurgiões do Ceará.

]]>
A Coocirurge realizará sua Assembleia Geral Ordinária (AGO), no dia 6 de março (segunda-feira).

Confira as pautas no edital e participe!

Edital disponível aqui.

The post COOCIRURGE organiza AGO no dia 6 de março appeared first on Coocirurge - Cooperativa dos Cirurgiões do Ceará.

]]>
Diretoria da Coocirurge apresenta nova composição https://coocirurge.org.br/diretoria-da-coocirurge-apresenta-nova-composicao/ Tue, 23 Aug 2022 13:54:14 +0000 https://coocirurge.org.br/?p=7429 A Cooperativa dos Cirurgiões Gerais do Ceará (COOCIRURGE) tem nova composição da mesa de diretores. O médico Renato Callado, que havia assumido como diretor financeiro, foi eleito por unanimidade, em assembleia realizada em abril, como novo Diretor-Presidente. Além dele, também assumiram novas posições os médicos Lívio Lobo, que saiu do conselho para a cadeira de…

The post Diretoria da Coocirurge apresenta nova composição appeared first on Coocirurge - Cooperativa dos Cirurgiões do Ceará.

]]>
A Cooperativa dos Cirurgiões Gerais do Ceará (COOCIRURGE) tem nova composição da mesa de diretores. O médico Renato Callado, que havia assumido como diretor financeiro, foi eleito por unanimidade, em assembleia realizada em abril, como novo Diretor-Presidente. Além dele, também assumiram novas posições os médicos Lívio Lobo, que saiu do conselho para a cadeira de Diretor Financeiro, e José Walter Feitosa, que vai para o Conselho.

Continuam em seus cargos a Diretora Técnica Administrativa Adriane Pimentel, além dos conselheiros Rodrigo Martins, Ivelise Regina e Marcelo Castro. A composição segue até 2024.

 

The post Diretoria da Coocirurge apresenta nova composição appeared first on Coocirurge - Cooperativa dos Cirurgiões do Ceará.

]]>
Coocirurge recebe Prêmio de Excelência em Gestão 2021 https://coocirurge.org.br/coocirurge-recebe-premio-de-excelencia-em-gestao-2021/ Fri, 10 Dec 2021 18:03:21 +0000 https://coocirurge.org.br/?p=7153 A Cooperativa dos Cirurgiões Gerais do Estado do Ceará (COOCIRURGE) recebeu na última terça-feira, 07, o Prêmio SomosCoop de Excelência em Gestão 2021. De nível nacional, o prêmio reconhece as cooperativas que mais fomentam a profissionalização e a qualidade da sua gestão, estimulando, assim, o crescimento desse modelo de negócio. A cooperativa cearense venceu na…

The post Coocirurge recebe Prêmio de Excelência em Gestão 2021 appeared first on Coocirurge - Cooperativa dos Cirurgiões do Ceará.

]]>
A Cooperativa dos Cirurgiões Gerais do Estado do Ceará (COOCIRURGE) recebeu na última terça-feira, 07, o Prêmio SomosCoop de Excelência em Gestão 2021. De nível nacional, o prêmio reconhece as cooperativas que mais fomentam a profissionalização e a qualidade da sua gestão, estimulando, assim, o crescimento desse modelo de negócio.

A cooperativa cearense venceu na faixa Prata da categoria Primeiros Passos – Ciclo 2021/2022. “ A COOCIRURGE alcançou, mais uma vez, essa importante honraria, que veio para solidificar o trabalho que desenvolvemos há 23 anos junto aos nossos cooperados, colaboradores e parceiros, em busca de difundir o cooperativismo no Ceará”, afirma o presidente da COOCIRURGE, Eduardo Demes. A escolha dos premiados é baseada no Programa de Desenvolvimento da Gestão das Cooperativas (PDGC), implementado pelo Sistema OCB.

O Prêmio SomosCoop Excelência em Gestão é realizado em anos ímpares e identifica cooperativas que estão avançando por meio da adoção e desenvolvimento de boas práticas de identidade cooperativista, governança e gestão.

Sobre a COOCIRURGE

Com 23 anos de atuação, a Coocirurge é uma sociedade cooperativa que reúne os médicos especializados em Cirurgia Geral. Com sede própria na Avenida Desembargador Moreira, 760 – 8º andar, no Meireles, possui, atualmente, 16 contratos vigentes na capital e no interior (nas regiões do Cariri, Sertão Central e Maracanaú), prestando serviço a onze empresas de convênios, por meio de contratos para todos os procedimentos cirúrgicos.

 

The post Coocirurge recebe Prêmio de Excelência em Gestão 2021 appeared first on Coocirurge - Cooperativa dos Cirurgiões do Ceará.

]]>
Coocirurge participa da premiação SomosCoop 2021 https://coocirurge.org.br/coocirurge-participa-da-premiacao-somoscoop-2021/ Fri, 03 Dec 2021 18:32:37 +0000 https://coocirurge.org.br/?p=7151 É com muita honra que comunicamos a participação da Coocirurge na premiação Somos Coop de 2021. Convidamos vocês a acompanhar a cerimônia, transmitida virtualmente por meio do link abaixo: ? https://in.coop.br/yt_premioexcelencia ?️ Terça-feira, 07 de dezembro ⏰ Às 17h Divida conosco esta alegria! ? #Coocirurge #SomosCoop #ExcelênciaEmGestão

The post Coocirurge participa da premiação SomosCoop 2021 appeared first on Coocirurge - Cooperativa dos Cirurgiões do Ceará.

]]>
É com muita honra que comunicamos a participação da Coocirurge na premiação Somos Coop de 2021. Convidamos vocês a acompanhar a cerimônia, transmitida virtualmente por meio do link abaixo:

? https://in.coop.br/yt_premioexcelencia

? Terça-feira, 07 de dezembro
⏰ Às 17h

Divida conosco esta alegria! ?

#Coocirurge #SomosCoop #ExcelênciaEmGestão

The post Coocirurge participa da premiação SomosCoop 2021 appeared first on Coocirurge - Cooperativa dos Cirurgiões do Ceará.

]]>
Coocirurge e outras quatro cooperativas se unem de forma inédita para ofertar formação em gestão https://coocirurge.org.br/coocirurge-e-outras-quatro-cooperativas-se-unem-de-forma-inedita-para-ofertar-formacao-em-gestao/ Mon, 02 Aug 2021 19:31:56 +0000 https://coocirurge.org.br/?p=7051 De forma inédita, cinco cooperativas médicas do Ceará se unem para oferecer formação em gestão para os profissionais de saúde cooperados às entidades. Trata-se do curso Tópicos em Gestão, que realiza sua segunda edição no próximo semestre tendo como correalizadores Coocirurge (Cooperativa dos Cirurgiões Gerais do Ceará), Coopego (Cooperativa dos Ginecologistas e Obstetras do Ceará),…

The post Coocirurge e outras quatro cooperativas se unem de forma inédita para ofertar formação em gestão appeared first on Coocirurge - Cooperativa dos Cirurgiões do Ceará.

]]>
De forma inédita, cinco cooperativas médicas do Ceará se unem para oferecer formação em gestão para os profissionais de saúde cooperados às entidades. Trata-se do curso Tópicos em Gestão, que realiza sua segunda edição no próximo semestre tendo como correalizadores Coocirurge (Cooperativa dos Cirurgiões Gerais do Ceará), Coopego (Cooperativa dos Ginecologistas e Obstetras do Ceará), Coopend (Cooperativa de Endoscopia do Ceará), Coopanest (Cooperativa dos Médicos Anestesiologistas do Ceará) e Coomtoce (Cooperativa de Trabalho dos Médicos Traumatologistas e Ortopedistas do Estado do Ceará). A primeira edição da formação foi realizada em 2018 pela Coocirurge.

“Nossa intenção com esse curso é ofertar conteúdo relevante e de referência para novos gestores em saúde, tendo como norte valores comuns ao cooperativismo, como o desenvolvimento coletivo, o fortalecimento da classe e melhoria contínua do sistema de saúde”, afirma Eduardo Demes, Diretor-Presidente da Coocirurge. Na programação, gratuita, Governança e Cooperativismo (07/08), Planejamento Estratégico (11/09), Gestão Contábil Financeira (23/10) e Projetos, Processos e Qualidade (27/11). Os encontros ocorrem sempre aos sábados (um por mês até novembro), das 8h às 12h.

Além dos encontros em grupo, as cooperativas envolvidas no projeto vão disponibilizar mentorias presenciais continuadas. O cooperado que tiver interesse em aprender ainda mais sobre os processos gerenciais e administrativos vistos nos encontros em grupo, poderá ter vivências práticas na própria cooperativa a qual está vinculado. “Nas mentorias, vai ser possível ampliar ainda mais o conhecimento adquirido nas aulas e aplicá-los ao cotidiano, de forma a dar novos significados a conceitos do cooperativismo, não só na gestão de entidades como também na experiência a ser gerada, por exemplo, aos pacientes, nas clínicas ou hospitais onde esses profissionais atuam”, comenta Eduardo Demes.

The post Coocirurge e outras quatro cooperativas se unem de forma inédita para ofertar formação em gestão appeared first on Coocirurge - Cooperativa dos Cirurgiões do Ceará.

]]>
COOCIRURGE realiza AGE no dia 02 de agosto https://coocirurge.org.br/coocirurge-realiza-age-no-dia-02-de-agosto/ Tue, 13 Jul 2021 14:06:53 +0000 https://coocirurge.org.br/?p=6776 A Diretoria da Cooperativa de Trabalho dos Cirurgiões do Ceará (COOCIRURGE) convida todos(as) os(as) cooperados(as) a participar da Assembleia Geral Extraordinária (AGE), que será realizada no dia 02 de agosto. Devido às medidas sanitárias contra a Covid-19, o encontro será por videoconferência, via plataforma Zoom. Cooperado(a), se faça presente!   Acompanhe o Edital aqui.  …

The post COOCIRURGE realiza AGE no dia 02 de agosto appeared first on Coocirurge - Cooperativa dos Cirurgiões do Ceará.

]]>
A Diretoria da Cooperativa de Trabalho dos Cirurgiões do Ceará (COOCIRURGE) convida todos(as) os(as) cooperados(as) a participar da Assembleia Geral Extraordinária (AGE), que será realizada no dia 02 de agosto. Devido às medidas sanitárias contra a Covid-19, o encontro será por videoconferência, via plataforma Zoom.

Cooperado(a), se faça presente!

 

Acompanhe o Edital aqui.

 

 

The post COOCIRURGE realiza AGE no dia 02 de agosto appeared first on Coocirurge - Cooperativa dos Cirurgiões do Ceará.

]]>
COOCIRURGE fecha novo contrato com a rede de saúde municipal de Fortaleza https://coocirurge.org.br/coocirurge-fecha-novo-contrato-com-rede-de-saude-municipal-de-fortaleza/ Tue, 27 Apr 2021 20:43:12 +0000 https://coocirurge.org.br/?p=6356 A COOCIRURGE anuncia uma nova conquista para a cooperativa. Trata-se da assinatura do contrato com a Secretaria de Saúde do Município de Fortaleza (SMS) para prestação de serviço no formato de plantões e prescrições, que inclui todas unidades do município de Fortaleza como, por exemplo, os Frotinhas. A conquista é fruto de um trabalho coletivo…

The post COOCIRURGE fecha novo contrato com a rede de saúde municipal de Fortaleza appeared first on Coocirurge - Cooperativa dos Cirurgiões do Ceará.

]]>
A COOCIRURGE anuncia uma nova conquista para a cooperativa. Trata-se da assinatura do contrato com a Secretaria de Saúde do Município de Fortaleza (SMS) para prestação de serviço no formato de plantões e prescrições, que inclui todas unidades do município de Fortaleza como, por exemplo, os Frotinhas.

A conquista é fruto de um trabalho coletivo de várias gestões e, mais recentemente, da gestão do Dr. Carlos Eduardo. O contrato representa também mais um importante mercado de trabalho e, com isso, a COOCIRURGE espera continuar crescendo e oferecendo mais oportunidades de trabalho a todos.

Em breve serão divulgadas mais informações sobre o fluxo para preenchimento das escalas.

The post COOCIRURGE fecha novo contrato com a rede de saúde municipal de Fortaleza appeared first on Coocirurge - Cooperativa dos Cirurgiões do Ceará.

]]>
Novo Conselho Administrativo da COOCIRURGE https://coocirurge.org.br/novo-conselho-administrativo-da-coocirurge/ Thu, 01 Apr 2021 15:00:20 +0000 https://coocirurge.org.br/?p=6331 O novo Conselho Administrativo da Cooperativa dos Cirurgiões Gerais do Ceará (COOCIRURGE) toma posse nesta quinta-feira (01) e terá, à frente dos interesses profissionais da categoria no próximo triênio (2021-2024), o médico cirurgião Eduardo Demes como Diretor-Presidente. “Nossos objetivos são buscar cada vez mais engajamento dos cooperados, otimização das receitas e a potencialização dos processos…

The post Novo Conselho Administrativo da COOCIRURGE appeared first on Coocirurge - Cooperativa dos Cirurgiões do Ceará.

]]>
O novo Conselho Administrativo da Cooperativa dos Cirurgiões Gerais do Ceará (COOCIRURGE) toma posse nesta quinta-feira (01) e terá, à frente dos interesses profissionais da categoria no próximo triênio (2021-2024), o médico cirurgião Eduardo Demes como Diretor-Presidente. “Nossos objetivos são buscar cada vez mais engajamento dos cooperados, otimização das receitas e a potencialização dos processos de governança da cooperativa. Dessa forma, continuaremos o legado que teve início na gestão do meu antecessor, o médico Carlos Eduardo Queiroz, de posicionar nossa cooperativa entre as melhores do Brasil”, pontua Eduardo Demes.

Na composição da nova diretoria estão ainda a médica Adriane Pereira (Diretora Técnico Administrativo) e o médico Renato Callado (Diretor Financeiro). Os médicos Lívio Lobo, Ivelise Regina, Rodrigo Martins e Marcelo Castro assumirão como conselheiros. A equipe de gestão foi eleita em Assembleia Geral Ordinária realizada no último dia 23 de março, de forma virtual.

The post Novo Conselho Administrativo da COOCIRURGE appeared first on Coocirurge - Cooperativa dos Cirurgiões do Ceará.

]]>
Confira os nomes que concorrem aos cargos no Conselho de Administração e Conselho Fiscal da COOCIRURGE https://coocirurge.org.br/confira-os-nomes-que-concorrem-aos-cargos-no-conselho-de-administracao-e-conselho-fiscal-da-coocirurge/ Wed, 17 Mar 2021 15:11:50 +0000 https://coocirurge.org.br/?p=6315 A Assembleia Geral Ordinária (AGO) para eleição da nova Diretoria da Cooperativa de Trabalho dos Cirurgiões Gerais do Ceará (COOCIRURGE) está marcada para o próximo dia 23 de março, a partir das 13h. Os nomes escolhidos estarão à frente da cooperativa no triênio 2021-2023. Por meio do sistema de votação virtual dentro da plataforma Curia,…

The post Confira os nomes que concorrem aos cargos no Conselho de Administração e Conselho Fiscal da COOCIRURGE appeared first on Coocirurge - Cooperativa dos Cirurgiões do Ceará.

]]>
A Assembleia Geral Ordinária (AGO) para eleição da nova Diretoria da Cooperativa de Trabalho dos Cirurgiões Gerais do Ceará (COOCIRURGE) está marcada para o próximo dia 23 de março, a partir das 13h. Os nomes escolhidos estarão à frente da cooperativa no triênio 2021-2023.

Por meio do sistema de votação virtual dentro da plataforma Curia, os profissionais concorrentes e os respectivos cargos são:

CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO

• Dr. Eduardo Demes da Cruz – Diretor Presidente
• Dra. Adriane Mary Pereira Pimentel – Diretora Técnico Administrativo
• Dr. Renato Monteiro Callado – Diretor Financeiro
• Dr. Lívio Lobo Fernandes Vieira – Conselheiro
• Dra. Ivelise Regina Canito Brasil – Conselheira
• Dr. Rodrigo Martins de Paiva Sales – Conselheiro
• Dr. Marcelo de Vasconcelos Castro – Conselheiro

CONSELHO FISCAL

• Dr. Felipe Peçanha Vento
• Dr. Daniel Costa Cavalcante Aragão
• Dr. Hebert Thiese Silva Sombra
• Dr. Pedro Henrique de Oliveira Filgueira
• Dr. Vicente Freire Gonçalves Junior
• Dra. Nathalia Franco Cavalcanti

 

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA (AGO)
Data: 23 de março
Horário: A partir das 13h
Online, via plataforma Curia

The post Confira os nomes que concorrem aos cargos no Conselho de Administração e Conselho Fiscal da COOCIRURGE appeared first on Coocirurge - Cooperativa dos Cirurgiões do Ceará.

]]>
COOCIRURGE participa do lançamento do prêmio SomosCoop Excelência em Gestão no âmbito do Ceará https://coocirurge.org.br/coocirurge-participa-lancamento-premio-somoscoop-excele%cc%82ncia-em-gesta%cc%83o-no-a%cc%82mbito-ceara/ Mon, 15 Mar 2021 11:00:52 +0000 https://coocirurge.org.br/?p=6307 Nesta segunda-feira (15) será lançado o prêmio SomosCoop Excelência em Gestão no âmbito do Ceará. O evento, online, contará com a participação da COOCIRURGE, representada pelo seu Diretor Presidente, o cirurgião Carlos Eduardo Queiroz. Na ocasião, Carlos Eduardo Queiroz ministrará a palestra “Na trilha da excelência”, compartilhando a experiência vivida no Programa de Desenvolvimento da…

The post COOCIRURGE participa do lançamento do prêmio SomosCoop Excelência em Gestão no âmbito do Ceará appeared first on Coocirurge - Cooperativa dos Cirurgiões do Ceará.

]]>
Nesta segunda-feira (15) será lançado o prêmio SomosCoop Excelência em Gestão no âmbito do Ceará. O evento, online, contará com a participação da COOCIRURGE, representada pelo seu Diretor Presidente, o cirurgião Carlos Eduardo Queiroz.

Na ocasião, Carlos Eduardo Queiroz ministrará a palestra “Na trilha da excelência”, compartilhando a experiência vivida no Programa de Desenvolvimento da Gestão das Cooperativas.

O convite para participar do evento partiu do Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado do Ceará (SESCOOP/CE).

O encontro, destinado a Líderes e profissionais de apoio à gestão de cooperativas, tem o objetivo de Sensibilizar as cooperativas sobre a importância do Programa de Desenvolvimento da Gestão das Cooperativas (PDGC) como ferramenta de apoio para melhoria da governança e gestão e o Lançamento do Prêmio SomosCoop Excelência em Gestão 2021.

Para participar do evento, basta preencher um formulário disponível online. Clique aqui.

The post COOCIRURGE participa do lançamento do prêmio SomosCoop Excelência em Gestão no âmbito do Ceará appeared first on Coocirurge - Cooperativa dos Cirurgiões do Ceará.

]]>