A Cooperativa de Trabalho dos Cirurgiões Gerais do Estado do Ceará (Coocirurge) apresenta sua nova gestão, eleita para o triênio 2018-2020. Agora, à frente da entidade como diretor-presidente está o médico cirurgião Carlos Eduardo Queiroz.
A nova gestão é formada ainda pelos médicos cirurgiões Eduardo Demes, diretor financeiro; Jurandir Vieira, diretor técnico-administrativo; Lívio Lobo, conselheiro de administração e Adriane Pimentel, conselheira de administração.
Hoje com 743 cooperados, a Coocirurge tem como foco ampliar o número de cooperados ativos, para que estejam mais próximos das ações promovidas pela instituição. “Queremos inseri-los em todas as atividades por meio de uma comunicação eficaz, pautada na transparência e profissionalismo”, conta o diretor-presidente, Carlos Eduardo.
Sobre a Coocirurge
Com 18 anos de atuação, a Coocirurge é uma sociedade cooperativa que reúne os médicos especializados em Cirurgia Geral. Com sede própria na Avenida Desembargador Moreira, 760 – 8º andar, no Meireles, possui, atualmente, 14 contratos vigentes na capital e no interior (nas regiões do Cariri, Sertão Central, Caucaia, Maracanaú e Sobral), prestando serviço a oito empresas de convênios, por meio de contratos para todos os procedimentos cirúrgicos.